segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faleceu o nosso grande Amigo João Costa



Não sei o que dizer...mas tenho que dizer alguma coisa, por respeito, por admiração, por reconhecimento, por muita amizade, por...

O lugar comum em situações destas é dizer bem de quem parte, no meu caso e em relação ao João não lhe faço favor nenhum.

O João tinha comigo uma relação quase diária, partilhámos muita coisa, e hoje, infelizmente só posso partilhar as lágrimas de uma saudade ainda incrédula.

Faz dois dias que estive com ele, sempre com ideias de fazer coisas, sempre apoiando quem as queria fazer. Por tudo isso, um muito OBRIGADO João, pelo que fizes-te por mim, pelo OSC e pelo Slot Nacional.

Que injusta é a vida, quando vejo partir quem ainda tinha tanto para fazer, quem merecia ter tido tempo para tal...que pequeno sou por nada poder fazer nada para alterar o destino.

Estou desolado, revoltado, fraco e vazio.

João, terás sempre no meu coração até ao dia em que nos encontrármos, aí, vamos pôr a conversa em dia e vou dizer-te o que não tive tempo para te dizer.

Quero deixar os sentimentos á familia, á esposa e aos filhos, ao pequeno João Costa Junior que com ele muitas vezes nos visitava.

João, és um amigo e sempre serás !

O OSC reabrirá na 4ª feira.