quarta-feira, 4 de março de 2009

Classificação Geral - Rampa Pikes Peak

33 Pilotos disputam a Rampa Pikes Peak, uma das mais competitivas provas do LSC.
Ao fim de duas provas já podemos ter uma ideia como esta prova vai ser renhida até ao final, em que cada piloto dá o seu máximo em cada subida.

Em Grupo N, Joaquim Leal, com 49 pontos comanda o grupo seguido de Guilherme Domingos, que no fim de semana passado venceu em Espanha em Quads (moto 4) uma das provas mais difíceis do Raid Series Madrid, nesta prova acumula 47 pontos; em terceiro lugar, com 41 pontos, Tiago Carta e Miguel Vale.

Em Resinas, Rui Costa comanda com 45 pontos, seguido de Joaquim Leal com 44, seguido de Guilherme Domingos com 43. Só um ponto separam os 4 melhores classificados o que promete uma grande luta pelo titulo nesta classe.

Em Protos, Luís Cardoso comanda com os mesmo pontos de Guilherme Domingos e parece que os azares deixaram Luís Cardoso que, pelo que temos vindo a notar, esta será a prova que mais gozo tem vindo a fazer e esperamos que tudo corra bem. Em terceiro Miguel Vale com 43 pontos seguido de Joaquim Leal com 42 pontos.

Em WRC 1:24, Álvaro Simões comanda com algum conforto, com 49 pontos seguido de Ricardo Rodrigues com 45 pontos seguido de Guilherme Domingos também com 45 e em 4º lugar, Jaime Almeida com 41 pontos.

Em Clássicos 1:24, José Carta comanda também, muito confortavelmente, com os seus 50 pontos seguido de Álvaro Simões e Tiago Carta com 47 pontos, vindo Luís Cardoso com 44 pontos em quarto lugar.

No Troféu Peugeot 307 Avant, só com 4 pilotos, disputam o 1º lugar, Vasco Simões e Pedro Clemente com 49 pontos seguido de Rui Ramos com 46 pontos e a fechar Bernardo Rodrigues com 22 pontos.

Queremos agradecer a TODOS os pilotos a sua participação nesta Rampa, mostrando que mesmo em tempo de crise conseguem fazer um esforço para que o slot, atravessando uma temporada menos boa, não sofra.
Agradecemos também aos novos pilotos o seu esforço e dedicação, mostrando que com trabalho, mais tarde ou mais cedo as vitórias podem ser perfeitamente alcançáveis.
Por ultimo, o magnifico companheirismo entre todos os pilotos, fazendo do LSC um espaço de encontro de todos os pilotos que pretendem que o slot se desenvolva numa competição saudável e onde a partilha de conhecimentos é transversal.

Podem aceder aqui á classificação Geral (click)